Buscar
  • iesp95

Ou para de pagar aluguel agora, ou não para mais!

Atualizado: Ago 7



Pagar aluguel resolve a questão da moradia, mas não ajuda sua vida financeira. Afinal, o valor que você paga para usar o imóvel se esgota no próprio mês, custeando apenas a sua necessidade imediata de ter um lugar para viver e nada mais. Como essa necessidade é permanente, essa despesa continuará tirando todo o seu dinheiro, sem oferecer qualquer retorno em curto, médio ou longo prazo. É como se você estivesse, literalmente, “queimando dinheiro”.


O sonho da casa própria é a vontade da maior parte população brasileira. No entanto, muitas vezes as pessoas não tem o dinheiro suficiente para comprar um imóvel à vista, fazendo com que a realização desse sonho acabe se tornando uma meta distante.


Por outro lado, quando você começa a investir uma parte do que ganha no projeto de compra da casa própria, cada centavo que segue nessa direção se acumula em seu próprio benefício. Contudo, para que isso se torne realidade é preciso organizar as finanças, escolher qual o tipo de imóvel que melhor se encaixa no seu perfil (apartamento; casa nova ou usada; terreno + construção, etc) e definir qual a melhor forma de pagamento.


Tendo definido todos esses pontos é indicado que procure um corretor, o qual irá lhe apresentar todas as possibilidades e te guiar para o que melhor se encaixa com as suas necessidades.


Gostou desse artigo? Então compartilhe com mais pessoas.


Fátima Mendes

Corretora Oficial BRZ


WhatsApp: (15) 99190-2990

Facebook: @fatimamendes

Site: https://www.fatimamendesimoveis.com.br/

4 visualizações

© 2020 por Fátima Mendes Imóveis. Criado por IESP Marketing Digital

unnamed.png